quarta-feira, novembro 23, 2005
HOMEM MÁQUINA_PARABÉNS A VOCÊ
"Alo, boa noite...este é o Homem Máquina na antena1".
Parece que foi ontem, mas já passaram 365 dias desde a entrada no estúdio para a emissão inaugural do novo manifesto da pop electrónica da rádio.
Um primeiro ano de vida que só pode ser positivo.Afinal, foram cumpridos os seus principais objectivos: informar, divulgar, ouvir, ler, descobrir, dançar, conhecer velhas e novas escolas de som, encontrar linguagens alternativas que ajudaram a contar o melhor da história de 2005.
E tudo aconteceu à luz do gosto e do critério pessoal e assim continuará a ser.Quem aqui entrou e entra, sabe ao que vem.Quem gosta volta de novo e quem não gosta parte à descoberta de outro giradiscos.E assim deve ser.
O programa de autor nasce deste principio.Assumo os grandes amores e os pequenos ódios também, mas estes últimos evito-os, sempre fiél a essa relação da música pop com a electrónica.
Com três gerações.As classes de 80 e 90 como referências de uma nova idade da canção que garantiu duas horas de divulgação diária em horário algumas vezes inconstante e em tantos dias interrompido pela ditadura dos relatos de futebol, concorrentes desta hora.
Importante ponto de contacto foi também este blog que serviu de sala de visitas do programa e onde muitos poderam conhecer os nomes, as figuras e figurões e aqui deixaram sugestões, perguntas e palavras de incentivo.A todos, obrigado!
Sem os vossos olhos e ouvidos, nada aqui fazia sentido.
É a noite de 1º aniversário do Homem Máquina.Os giradiscos vestem de gala para nova emissão depois das 23h.Tal como aconteceu há um ano atrás, serão os Kraftwerk os primeiros a entrar.O resto é desfile de apostas já com todos os sentidos despertos para as distinções para os grandes discos de 2005 e as primeiras chamadas para o plano de edições de 2006.
É o parabéns a você...estamos todos de parabéns!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Muitos parabéns, para bem da nossa sanidade musical (que já vai sendo pouca). Abraço
Enviar um comentário