quinta-feira, outubro 12, 2006

Uma hora de canções

Reservada esta noite de Quinta-Feira 12 para uma emissão de apenas 50 minutos (8-9 p.m.), devido a transmissão especial na antena1 a partir de Fátima, reservei uma selecção de apostas nesta rentrée do programa (novo disco de Beck; o soberbo segundo disco na carreira dos Junior Boys; o projecto Darkel a trazer a solo um dos membros dos franceses Air; o terceiro para os suecos Camera Obscura e o preferido do HM; o outro Brasil pelos Cansei De Ser Sexy), recuperando alguns dos temas mais frequentes nas escutas deste Verão sobre um ano que recebeu boas estreias e voltou a reunir electrónicas e guitarras em redor da produção pop alternativa.Os eleitos de hoje escrevem-se a seguir...e amanhã voltamos nas duas horas.

cell phone’s dead_BECK
at the end of the sky_DARKEL
so this is goodbye_JUNIOR BOYS
magic touch_KUDU
let’s make love and listen to death from above_CANSEI DE SER SEXY
she moves in her own way_THE KOOKS
lloyd, I’m ready to be heartbroken_
CAMERA OBSCURA
hey now now_THE CLOUD ROOM
wake up song_YOU SHOULD GO AHEAD
where’s the pleasure?_PROTOCOL
a million ways_OK GO

1 comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu sou um fã de Beck, eu realmente gosto de seus álbuns e também gosto muito de Mobi. Também eu gosto de animais. Eu tenho um Pet Shop, porque desde a infância sinto muito amor pelos animais.